sábado, 9 de maio de 2009

O Dia do Casamento


Eu controlei bem a ansiedade, a única coisa é que eu não conseguia dormir muito, acordava sempre cedo, e foi assim no dia do casamento.
Logo cedo fui pra massagem e foi ótimo.
Almoçamos em casa e eu e MP fomos deixar as lembrancinhas no Yotedy. O Danilo Bachega, o DJ, que estava na montagem, não acreditou quando nos viu lá, super tranquilos.
Ficamos felizes com que vimos, a decoração estava ficando maravilhosa, a pista estava tudo de bom, os telões, ficamos muuuito felizes.
De lá fomos para o Novotel, porque o MP ia ser arrumar lá, assim como eu, cada um na sua suite.
Bom, fiquei pouquinho por lá, mas o clima estava maravilhoso! Todo mundo feliz, bebendo e se entrosando, convidados de Curitiba, de São Paulo, Sorocaba...
E eu ainda improvisando de última hora: meu irmão Donato funcionando como motorista, levando minha sogra e convidadas pra salão, entregando terno (do meu pai e do meu outro irmão) pra convidados que não trouxeram... e por ai vai Eu coordenei tudo na maior tranquilidade.
Ai, deu o horário para ir pra Candida (cabelereira). Eu super feliz, vi minha sogra e minha mãe ficarem prontas, assim como as daminhas: Ester e Maria Eduarda.
A Patrica, mãe da Duda, não acreditava na minha tranquilidade e alegria. O meu astral estava nas alturas.
Momento que deveria gerar tensão: Eu fui terminar de me arrumar na suite nupcial, junto com minha mãe. Mas... quando ela foi levar as roupas para o hotel, esqueceu o cinto que ia no meu vestido. E bora ela correr de volta pra casa pra buscar.
O MP me dava notícias por telefone, os fotógrafos chegaram para fotografar ele e os meninos se arrumando, a minha madrinha Simone mandou avisar que meu buque era lindo... e eu nas alturas.
Fui com a Candida para o hotel, enquanto minha mãe ia buscar o cinto.
Os fotógrafos já desesperados, porque eu estava "um pouco" atrasada.
E fomos todos para a suite, que estava o máximo.
E começamos a arrumação, eu já estava maquiada, mas meu cabelo foi todo feito lá. E fotos e mais fotos.
Nisso chega o pessoal da filmagem, contando que o MP estava na maior animação com a galera. Ele foi o primeiro a se arrumar, fez a barba, colocou a roupa e foi bater de porta em porta para os amigos não atrasarem. Por incrível que pareça, ele não se atrasou.
O cinegrafista que os meninos estavam um sarro só, que fizeram takes muito engraçados...e o povo só no whisky.
Ai, minha mãe chegou, pedi para mandarem uma champagne e nós nos divertimos horrores.
O meu único momento tenso: Eu levei dois pares de brincos. Escolhi o que usaria, coloquei um e os fotógrafos (sim tinha 03 fotógrafos comigo) pediram que eu colocasse o outro depois. Tá, mas na hora de colocar o outro... cadê?! Sumiu, e ninguém achava. Ai, eu bati o pé e disse que queria entrar com ele, mas como estávamos atrasados, eu acabei indo com o outros par. Mas, no final tinha de ser aquele, pois quando estávamos no altar, o MP disse: "Sabia que vc usaria esse, que eu escolhi". Ou seja, eu tinha de casar com aqueles brincos.
E bora a trupe embora. Eu feliz, dando risada, dançando, fazendo pose pras fotos... sim, foi tudo muuuito legal. Eu ainda recebi a Gabi, filha dos padrinhos Simone e Kennedy, que é louca por noivas, no quarto, enquanto me arrumava, pra ela me ver e tirarmos fotos juntas. Ela ficou tão feliz e isso me fez muito bem.
No caminho fui dando tchau pra todos que olhavam tipo: "Olha a noiva!"
E o meu motorista e padrinhos Claudio e Dani me contando tudo que estava rolando, e o que o povo que estava na igreja estava contando.
Na foto, as tulipas amarelas que faziam parte da decoração da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário