sábado, 9 de maio de 2009

Os Últimos Preparativos

Agora que o casamento passou, tenho tanta coisa pra contar...
Vou começar pelos últimos preparativos.
No dia 22 de abril, após o feriado, fui buscar meu vestido. Última prova, estava tudo ok, e mais uma vez a equipe da Nova Noiva me tratou como uma princesa, fui embora naquele astral alto, todo mundo me desejando felicidades, emanando aquela energia positiva, vestido numa caixona branca, pronto para embarcar comigo.
De lá, fomos à Black Time para a prova do fraquete do MP, tudo certíssimo.
E bora pra 25 de março, atras das últimas compras. A mesma coisa no dia seguinte, uma correria gostosa.
Eu cheguei em Campo Grande dia 23 a noite. Muito engraçado no aeroporto eu carregando aquela caixa enorme, e logo identifiquei outra noiva, na mesma situação.
Mega feliz, em Campo Grande comecei meus ultimos preparativos, massagens e mais massagens, tratamentos, etc...
O MP só iria para CG no dia 28, quem disse que ele aguentou? No domingo já estava lá, feliz da vida.
Ai, começou a semana do casamento e os convidados a chegar, primeiro meu sobrinho, depois minha sogra e o marido, minha tia de Belo Horizonte, a casa foi ficando cheia. E os presentes?! Cada hora chegava mais, cada entrega era uma festa.
Na quinta chegou a maioria dos convidados.
Entre quartos duplos e triplos, meus convidados ocuparam 16 quartos do Novotel, 1 do Buriti e 2 do Ibis.
Na véspera do casamento que já estava na cidade se reuniu no bar da piscina do Novotel, foi muito gostoso, aquela expectativa toda, muitas risadas, altos brindes.
O dia do casamento? Bom, dia lindo, sol bombando, o povo aproveitou a piscina até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário