domingo, 5 de abril de 2009

Conhecendo o MS



Você quer aproveitar que está no Mato Grosso do Sul e conhecer alguma das suas belezas naturais ou ainda cruzar as fronteiras brasileiras e fazer uma viagem internacional?
Aqui vão algumas dicas.
Uma das melhores opções de turismo do país fica próxima a Campo Grande, é o município de Bonito, distante 258 km.
O município é repleto de cachoeiras, rios e aquários naturais, também é conhecido por oferecer águas transparentes, em que você mergulhará (flutuação) junto a peixes variados.
Quem curte ecoturismo não pode perder essa oportunidade.
Opções de hospedagem: Marruá Hotel, Pousada Caramachão, Hotel Cabanas (oferece hospedagem em cabanas na árvore), La Paloma, Pousada Villa Verde, Águas de Bonito, Pousada Rosa Rosê, Hotel Calliandra, Hotel Refugio, Pousada Arizona.
Agora, está podendo? Hospede-se no Zagaia Eco-Resort.
Quer pescar? Quer conhecer o Pantanal da novela? A melhor entrada é por Corumbá, 428 Km da Capital. Você não vai se arrepender.
Agora, você está a fim de uma viagem internacional... conhecer o Paraguai. O seu destino é Pedro Juan Caballero. A facilidade da fronteira seca, de um lado Ponta Porã - MS, do outro Pedro Juan.
Principais atrativos? Compras! Shopping China, Bazar Silvia, Studio Center, entre tantas outras.
A distância é de 324 Km, mas é comum sair de Campo Grande e voltar no mesmo dia, Porém, se quiser ficar por lá, Hotel Pousada do Bosque, Barcelona Hotel, Porta do Sol Palace Hotel, são algumas das opções do lado brasileiro.
Ou então, fique em Campo Grande e aproveite para conhecer a cidade, você não se arrependerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário