domingo, 12 de abril de 2009

Tradições




Vamos lá, se você é nossa amiga, está solteira e deseja se casar, pode contar com nossa ajuda.
Avise-nos e seu nome estará na barra do meu vestido.
Já tenho uns 04 nomes para colocar, não perca essa chance.
Reza a lenda que a amiga que tem o nome na barra do vestido da noiva, em breve se casará...não custa nada tentar.
Outra questão é "pegar o bouquet".
No casamento de uma grande amiga, mês passado em Campo Grande, na hora em que ela foi jogar o bouquet, eu não vi nenhuma das nossas amigas lá no meio.
Como se não tivessemos amigas solteiras.... vou logo avisando, no nosso casamento, caso as solteira de plantão não compareçam por livre e espontânea vontade, serão convocadas via microfone e assim, a festa inteira saberá que a mesma não é casada nem mesmo noiva.
A convocação vale para todas as solteiras, sejam de Campo Grande, Curitiba ou São Paulo.
Momento Nelson Rubens: A Soraya me contou que duas amigas ganharão um Santo Antonio, pra ver se desencalham. Quem serão? Será entregue no meu casamento?
Eu não jogarei o bouquet, nem o sapo (para você beijar e virar príncipe), mas vou jogar um presentinho igualmente legal... que tem tudo a ver com a vontade de encontrar o seu "príncipe encantado"... rs...
Os meninos também não ficarão de fora, e o noivo jogará algo para vocês... Amigos do noivo, aproveitem a oportunidade, é algo que vocês todos gostam.
Quem sabe a sortuda e o sortudo não formam um par?
E mais uma tradição será mantida! Vamos cortar a gravata... aceitamos dinheiro, cheque e já estamos providenciando as máquinas do Visa e Mastercard...rs...
Animados? Esperamos que sim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário