segunda-feira, 13 de abril de 2009

Turma do Tereré


Para quem não sabe, eu tenho um grupo de amigas e um amigo, que são daqueles do coração, de aaaaaannnnnoooosss, já passamos por muita coisas juntos.
Primeiro, todos morávamos em Campo Grande, o tempo foi passando, cada um foi seguindo o seu caminho, alguns foram morar fora, outros foram e voltaram, veio a Maria Eduarda (filha da Nega e mascote da turma), umas casaram... mas não importa a distância, somos amigos pra todas as horas.
Essa foto é do último casamento que teve, antes do meu, o da Isa.
Eu a conheço desde que ela tem 15 anos, e desde sempre ela é linda, um amor de pessoa.
O casamento dela foi uma delícia, vários amigos, altas risadas, muitos bafos... como sempre é quando nos encontramos.
Inclusive, o convite chiquérrimo que vocês receberam é obra dela e da Tia Eléa (sim, pra mim ela sempre vai ser minha tia).
Mesmo que você não more em Campo Grande, deve procurar os serviços delas. O preço é excelente, o atendimento exclusivissimo, fora que, com Elea você não faz só o convite, você recebe uma consultoria sobre bom gosto, dicas quentíssimas e acho até que ela vai lançar um livro... "Como realizar um casamento chiquééééérimo em um curto espaço de tempo"... Sério, ela devia lançar.
Quanto às outras moças da foto, bem, todas estarão presentes: além de mim e da noiva, Drica, Nega e Renata são casadas, Tati e Soraya namoram seríssimo, e o restante, solteiras, livres e desempedidas...
A quem interessar, Allan, está super-mega-ultra namorando.
A Turma do Tereré aguarda vocês lá!

Um comentário: